Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Em Cima da Hora muda enredo e irá homenagear Orlando Baptista em 2019

26 JUN 2018
26 de Junho de 2018

A azul e branca de Cavalcante irá apresentar na Estrada Intendente Magalhães uma homenagem ao locutor esportivo e narrador de 14 Copas do Mundo, Orlando Baptista. A agremiação havia anunciado o enredo Manuscrito 52, Odisseia – A Cidade Perdida Z de autoria do carnavalesco Rodrigo Almeida.

 Confira abaixo matéria disponibilizada na página do facebook da Revista Olho Vivo de Luiz Orlando Baptista Chagas, filho do homenageado.

 O “GRES EM CIMA DA HORA”, AFILHADO DA PORTELA E UMA DAS ESCOLAS FAVORITAS PARA ASCENDER À MARQUÊS DE SAPUCAÍ, EM 2020, LEVARÁ, PARA A INTENDENTE MAGALHÃES, NO PRÓXIMO CARNAVAL, O ENREDO QUE HOMENAGEIA O MAIS LAUREADO LOCUTOR ESPORTIVO DO BRASIL, ORLANDO BAPTISTA, O NARRADOR DE 14 COPAS DO MUNDO (DESDE 1950 A 2002), O HOMEM QUE TRANSMITIU, COM EXCLUSIVIDADE, A CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO MUNDIAL DE BOX, DIRETO DE TÓQUIO (JAPÃO), PELO BRASILEIRO MIGUEL DE OLIVEIRA, ALÉM DE GPS DE FÓRMULA 1, DENTRE ELES AQUELE GANHO PELO PILOTO DO BRASIL, JOSÉ CARLOS PACCE, EM INTERLAGOS, BEM COMO O BICAMPEONATO MUNDIAL DE BASQUETE, NO MARACANÃZINHO, E ALGUMAS REGATAS NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS.

 FOI ORLANDO QUE, IGUALMENTE, APRESENTOU A POSSE DO PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, NO PALÁCIO DAS ÁGUIAS, EM FUNÇÃO DO LOCUTOR OFICIAL TER FICADO RETIDO, NO TRÂNSITO, A CAMINHO DO PALÁCIO DO CATETE.

 TUDO ISTO, SERÁ MOSTRADO NUM DESFILE QUE CONTARÁ COM 800 COMPONENTES, NA TERÇA DE CARNAVAL (GRUPO B), TRÊS ALEGORIAS, E QUE EXIBIRÁ A DESCOBERTA DO CAMINHO DAS ÍNDIAS, POR VASCO DA GAMA, QUE SE TRANSFORMOU NO CLUBE DE CORAÇÃO DO HOMENAGEADO, LOUVANDO, TAMBÉM, OS DEMAIS CLUBES CARIOCAS, ÁRBITROS, O PENTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA, OS OUTROS ESPORTES TRANSMITIDOS POR ORLANDO BAPTISTA E UMA APOTEÓTICA SAUDAÇÃO À PORTELA, ESCOLA PARA A QUAL ORLANDO TORCIA, FOI FEITO COMENDADOR DA ÁGUIA PELO EX – PRESIDENTE, NATALINO JOSÉ DO NASCIMENTO (NATAL), E QUE É A MADRINHA DA “EM CIMA DA HORA”.

 FOI NATAL QUEM FEZ COM QUE ESTA “EM CIMA DA HORA” PASSASSE, DE VERDE E BRANCA, A SER AZUL E BRANCA.

Voltar


Tenha você também a sua rádio