Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Casal da comissão de frente deixa Salgueiro

17 JUN 2018
17 de Junho de 2018

Os coreógrafos do Salgueiro, Hélio e Beth Bejani, divulgaram neste domingo, 17, uma carta se desligando da agremiação. O casal justifica a saída por causa da “instabilidade política e administrativa” que atravessa a vermelho e branco. No texto, entregue aos dirigentes da escola, os dois afirmam estar com “o coração muito apertado”. A dupla estava no Salgueiro desde 2008.

Desde o mês passado, o Salgueiro sofre com a incerteza em relação a quem irá conduzir a escola pelos próximos quatro carnavais. Apesar de ter vencido a eleição realizada no dia 6 de maio, a presidente Regina Celi foi considerada inelegível pela Justiça do Rio, o que fez a chapa opositora, liderada por André Vaz, a pedir judicialmente o direito de assumir o comando do Salgueiro nos próximos quatro anos. A nação salgueirense assistiu ainda o rompimento do vice de Regina, Jô Casemiro, com a mandatária.

No último domingo, Regina Celi anunciou o enredo para 2019, e disse que o Salgueiro vai levar a história de Xangô para a Sapucaí.


Leia na íntegra a carta de despedida de Hélio e Beth Bejani:

 “Em razão da instabilidade política e administrativa pela qual passa o GRES Acadêmicos do Salgueiro, nós, Helio Bejani e Beth Bejani, coreógrafos da Comissão de Frente e 1º Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Escola, que por 12 anos defendemos com muito amor, afinco e orgulho essa bandeira, informamos com grande pesar nosso desligamento a partir desta data.

Estamos com o coração muito apertado por essa decisão, principalmente por todos os amigos que fizemos nessa jornada e por amar muito a Escola!!!

Confiamos muito em Deus e acreditamos que nada é por acaso, que não seja só um adeus, mas sim um até breve!

Deixamos claro que por sermos profissionais da área artística do Carnaval, não nos cabe envolvimento algum em questões políticas onde quer que seja!

Com nossa eterna gratidão e torcida para o melhor,

 

Hélio Bejani e Beth Bejani”.


Via: Sambarazzo

Voltar


Tenha você também a sua rádio