Menu

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Arlindo Cruz deve ter alta em 20 dias

12 JUN 2018
12 de Junho de 2018

Cantor terá assistência de enfermeiros. Sambista passa pelos últimos preparativos antes de deixar hospital.

O músico, cantor e compositor Arlindo Cruz deve deixar o hospital em até 20 dias e assistir parte da Copa da Rússia. A estimativa é da mulher do músico, que está internado há 1 ano e dois meses de internaçãoapós sofrer um um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico.

Em conversa com o G1, a esposa do cantor, Babi, disse que estão "nos últimos preparativos" para deixar o hospital. Arlindo terá assistência de enfermeiros e cuidados médicos em casa.

"Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora. Esse é o nosso próximo passo, ver a Copa do Mundo em casa".

Babi também comemorou o estado de saúde do marido depois de mais de um ano de internação, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o casal, já que Arlindo é apaixonado por futebol.

"Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor".

Durante o carnaval deste ano, Babi foi a Sapucaí com o aval do cantor e pediu a todos para que continuassem torcendo por ele. Em fevereiro, Arlindo ainda estava internado.


Via G1

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!